A Nova República

A Nova República
Autor: Lionel Shriver

Sinopse – A Nova República – Lionel Shriver

Há já anos que os Soldados Ousados de Barba vкm fazendo explodir bombas um pouco por todo o mundo, como estratégia para conseguirem a sua independкncia de Portugal. A comunidade internacional vive aterrorizada com estes atentados implacáveis e imprevisíveis e a autodeterminação de Barba tornou-se um dos temas centrais e mais quentes da política internacional. Em Cinzeiro, a sua capital, encontram-se correspondentes do mundo inteiro. E acaba de chegar mais um.
Edgar Kellog sempre quis ser popular. Outrora um miúdo gordo e ostracizado, foi construindo a sua vida sem grande imaginação, mas com uma vontade de ferro. E agora acaba de trocar uma lucrativa carreira como advogado em Nova Iorque pela emoção e incerteza do jornalismo. Quando lhe oferecem um posto como correspondente em Barba, Edgar nem hesita. Mas a sua tarefa não será fácil. é que, para além de tudo o resto, ele vai substituir Barrington Saddler (misteriosamente desaparecido), um homem tão carismático que a sua ausкncia deixa um vazio na vida de todos. Até os atos terroristas dos Soldados Ousados parecem ter sido subitamente suspensos.
Uma sátira hilariante e cáustica ao mundo da política, do terrorismo e dos jornalistas, com a agudeza de umas das autoras mais interessantes da atualidade.

A Nova República – Lionel Shriver

Por favor, compartilhe este livroShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A informação nesta página está disponível apenas para referência.
Você pode comprar ou baixar este livro online - amazon.com.br