Contra as Portas de Abadom 3

Contra as Portas de Abadom 3
A Brisa que esmiúça a penha
Autor: Susã Eduth Hilel

Sinopse – Contra as Portas de Abadom 3 – A Brisa que esmiúça a penha – Susã Eduth Hilel

Os grilos cantavam animados naquela noite no hospital, contrastando com silкncio pesado como concreto. Rúbria dormia. O sono de sua protegida vinha não de uma enfermidade ou remédios, mas de uma tristeza que a tomara e que a fizera falar com Deus em silкncio durante longo tempo. O motivo apenas Deus conhecia. Sу Ele sabe ler lágrimas e atravessar as paredes do coração.
Megarok sabia apenas que o вnimo do ser humano interferia na continuação de sua existкncia. E a vontade era um fator decisivo nesta histуria: para se viver tinha-se que querer viver. Outros homens de Deus haviam entrado em buracos semelhantes.
Particularmente lembrava-se de certo profeta poderoso que se deitara embaixo de um zimbro e pedira a morte. Como resposta Senhor mandou que um mensageiro lhe desse pão e água e o fizesse caminhar mais quarenta dias até chegar exatamente onde Deus o queria.
“Estas manhas mortais de que os humanos eram acometidos de vez em quando”.
Um cheiro, há muito conhecido seu, o inquietou. Vinha forte como quando se aproxima das masmorras do inferno. Sabia o que significava:
“Estão aqui!”

Contra as Portas de Abadom 3 – A Brisa que esmiúça a penha – Susã Eduth Hilel

Por favor, compartilhe este livroShare on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

A informação nesta página está disponível apenas para referência.
Você pode comprar ou baixar este livro online - amazon.com.br