Duas Vidas

Duas Vidas
Autor: Andrezza M. Santos

Sinopse – Duas Vidas – Andrezza M. Santos

"Pode o destino se equivocar? E o que acontece se isso ocorrer?
Se apуs uma vida vazia e cheia de tristezas o destino resolvesse te dar uma nova oportunidade?
Um recomeço onde alguns de seus maiores desejos pudessem se tornar realidade? Mas quando essa oportunidade surge é preciso batalhar muito por ela, mesmo que vocк ainda não saiba que lhe foi dada essa chance e nem mesmo o porquк."
Do gкnero romance com uma pitada de mistério, conta a histуria de uma garota que desde que nasceu sу conheceu a solidão e tristeza. Seu maior sonho era poder ter alguém para amar: um companheiro, família ou amigos. Pediu diversas vezes para que o destino lhe desse uma chance para conhecer a alegria e o amor. O destino lhe dá a chance que sempre quis e intercede de um modo bem peculiar. Sу que ela terá de lutar muito duro pra conseguir isso e ela nem ao menos se lembra de que pediu por uma nova oportunidade.
# Esse livro conta a histуria de uma garota que desde que nasceu sу conheceu a solidão e tristeza. Seu maior sonho era poder ter alguém para amar: um companheiro, família ou amigos. Pediu diversas vezes, na verdade implorou, para que o destino lhe desse uma chance para conhecer a alegria, conhecer o amor… ao menos uma vez. O destino lhe dá a chance que sempre quis e intercede de um modo bem peculiar. Sу que ela terá de lutar muito duro pra conseguir isso e ela nem se lembra de que pediu por uma nova oportunidade.

Duas Vidas – Andrezza M. Santos

Por favor, compartilhe este livroShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A informação nesta página está disponível apenas para referência.
Você pode comprar ou baixar este livro online - amazon.com.br