Espero Alguém

Espero Alguém
Autor: Fabrício CarpinejarFabrício Carpinejar

Sinopse – Espero Alguém – Fabrício Carpinejar

Com "Espero alguém", Carpinejar, mais maduro, tanto profissional quanto emocionalmente, apresenta crônicas escritas apуs um período difícil de sua vida: o abandono pela mulher amada. Com textos emocionantes, sinceros e, também, engraçados, o autor comprova que ninguém esta preparado para uma separação.

"Espero alguém" trabalha as duas separaçхes do autor. Começa triste e, ao longo das paginas, o вnimo vai melhorando. No final, o alívio. As crônicas tratam da retomada – a superação do luto – provando que tudo passa. Um novo amor é quase uma certeza. E, se vocк não amar esse amor mais do que amou o que veio antes, provavelmente amará mais a si mesmo.

Carpinejar mostra também as contradiçхes do relacionamento: o que cada um precisa e pode fazer pelo outro. A importвncia da sedução mútua e a convivкncia com as críticas. Além disso, dá conselhos, como: “não fale mal até vinte dias apуs o termino. Se reatar, vocк estará desacreditado.” “Estou solteiro de novo. Ela se separou de mim, eu não me separei dela. E o pior que sou escritor, trabalho em casa. Não conto com um escritуrio para fugir e mudar de assunto.

Identifico sua falta a todo instante. Meu coração é um cativeiro.” (Carpinejar)

Espero Alguém – Fabrício Carpinejar

Por favor, compartilhe este livroShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A informação nesta página está disponível apenas para referência.
Você pode comprar ou baixar este livro online - amazon.com.br