Hanуi

Hanуi
Autor: Adriana Lisboa

Sinopse – Hanуi – Adriana Lisboa

Hanуi é um romance sobre deslocamentos, sobre detalhes que mudam um destino, e sobre a transitoriedade da vida. é também uma histуria contemporвnea sobre o encontro de culturas distintas e miscigenação.
David é brasileiro, filho de mãe mexicana e de pai brasileiro. Alex é uma garota que vem de uma linhagem de mulheres vietnamitas que se envolveram com americanos; primeiro na Guerra do Vietnã, agora em Chicago, onde tanto ela quanto David tentam sobreviver, contornando as adversidades. São filhos de imigrantes, vivendo numa mescla de hábitos e culturas, num mosaico de identidades que tantas vezes perpassa o mundo contemporвneo. Alex é mãe solteira, e procura conciliar os estudos ao trabalho no mercado asiático. David está na casa dos 30 anos, é apaixonado por jazz, toca trompete e teria o futuro а sua frente, se não fosse por uma notícia inesperada: foi diagnosticado com uma doença terminal.
Ao entrelaçar essas vidas tão díspares, Adriana Lisboa cria uma histуria de amor e determinação, mas também de aceitação e renúncia, em que as escolhas de uma pessoa podem mudar o destino dos que estão ao seu redor.

Hanуi – Adriana Lisboa

Por favor, compartilhe este livroShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A informação nesta página está disponível apenas para referência.
Você pode comprar ou baixar este livro online - amazon.com.br