Ide, e Fazei Discípulos

Ide, e Fazei Discípulos
Autor: Ivan M. Baker

Sinopse – Ide, e Fazei Discípulos – Ivan M. Baker

Ivan M. Baker (1922 – 2005), nasceu na província de Cуrdoba, República Argentina. Era filho de pais missionários. Com apenas 15 anos de idade começou suas primeiras experiкncias como pregador. Trabalhou no rádio e por vários anos fez parte de um conjunto de evangelização, com o qual participou de várias campanhas em sua terra natal, como na América e Europa. Além de seus dotes evangelísticos, era um excelente desenhista e cantor.
Profundamente insatisfeito com o escasso e inadequado fruto dos seus esforços, intensificou sua busca a Deus, e o Espírito Santo abriu a sagrada Escritura como se fosse um novo livro. Isso resultou, entre outras coisas, em um novo conceito e dimensão da proclamação do evangelho. Neste livro, Ivan compartilhou a sua experiкncia e os aspectos básicos dessa "nova luz" que pode ser definida com um retorno sincero e objetivo aos princípios das palavras de Cristo e dos seus Apуstolos.
Como a sua paixão era "não edificar sobre fundamento alheio", começou a estabelecer novas obras na cidade de Buenos Aires, seus arredores e também em outros países. Como resultado dessa revelação, experimentou um rápido crescimento de discípulos e obreiros capacitados para extensão do Reino de Deus; e tudo isso sem dar importвncia ao uso de campanhas ou de edifícios especiais. A obra se estendeu admiravelmente pelas casas como expressão de um crescimento normal e orgвnico.

Ide, e Fazei Discípulos – Ivan M. Baker

Por favor, compartilhe este livroShare on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

A informação nesta página está disponível apenas para referência.
Você pode comprar ou baixar este livro online - amazon.com.br