Pais Ausentes…

Pais Ausentes...
Pai Presente!
Autor: Walter Nather Jr.

Sinopse – Pais Ausentes… – Pai Presente! – Walter Nather Jr.

Seria exageiro dizer que a histуria do Brasil foi escrita por homens e mulheres com pais ausentes, na maioria, por que não dizer, bastardos? Os nossos primeiros pais foram bandeirantes, os desbravadores do territуrio espanhol, e, estes fizeram questão de ultrapassar o limite do tratado de Tordesilhas para conquistar a terra para a coroa Portuguesa. E, neste afã, vieram solteiros, sem suas esposas e foram tendo relaçхes com as índias e mais tarde com as africanas e povoaram a nossa terra com crianças sem pais. Aí está também a origem dos "meninos de rua".
E, mais do que nunca, Deus está chamando a Igreja para desenvolver um ministério de cura e de recuperação da dignidade humana nas vidas dos que perderam o pai no caminho: por separação, abandono, ou pela morte. Há muitos feridos, que o Senhor quer curar, recuperando a sua paternidade.
Vocк vai se surpreender com esta leitura inspirada. As histуrias são verídicas e podem lhes dar muita esperança, para quem está em desespero e mais uma vez descobrimos, como Deus é lindo e maravilhoso.
Neuza Itioka Presidente do Ministério ágape Reconciliação

Pais Ausentes… – Pai Presente! – Walter Nather Jr.

Por favor, compartilhe este livroShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A informação nesta página está disponível apenas para referência.
Você pode comprar ou baixar este livro online - amazon.com.br