SARLACK

SARLACK
O Grande Dragão Verde (Livro Um)
Autor: Tiago Cabral

Sinopse – SARLACK – O Grande Dragão Verde (Livro Um) – Tiago Cabral

O sucesso está de volta!
"uma boa pedida de leitura mais leve, divertida e casual " – Jefferson Navarim, editor do Site EdenPop
"A dica que dou ao leitor é que não ligue para a trama e esqueça o lich porque o melhor do livro está justamente em aproveitar os momentos que os personagens vivenciam" – Rômulo Barbosa, colunista do site Fbooks
Agora completamente reescrito e reeditado, e com conteúdo novo: "O Capítulo 6: Aonde o Coração Quer Estar" que nos revela o que aconteceu com os protagonistas depois da última batalha! Além de novos elementos e descriçхes adicionados ao texto que deixaram esta aventura ainda mais rica!
Confira este livro que por semanas foi o mais baixado e depois um dos mais vendidos da Amazon!
SINУPSE:
Bang! A porta da taverna Caneco de Pedra é aberta com um pontapé! Onerix, Jack e Lion mal sabiam que estavam prestes a embarcar na maior aventura de suas vidas ao aceitar mil moedas de ouro para enfrentar o Lich de Ihilá.
Este livro é uma homenagem satírica a todas as histуrias de fantasia envolvendo elfos, orcs e dragхes que se conhece, sobretudo uma grande referкncia aos muitos universos dos jogos de RPG como Dungeons and Dragons e World of Warcraft. Com um tom saudosista, o texto do livro revela uma forte inspiração em livros como Senhor dos Anéis e o Guia do Mochileiro das Galáxias. Um grande livro para os verdadeiros fãs de fantasia.

SARLACK – O Grande Dragão Verde (Livro Um) – Tiago Cabral

Por favor, compartilhe este livroShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A informação nesta página está disponível apenas para referência.
Você pode comprar ou baixar este livro online - amazon.com.br