Vitral

Vitral
Vol 3
Autor: Shirubana

Sinopse – Vitral – Vol 3 – Shirubana

Vitral é uma histуria que se passa em Mekata, uma cidade num país muito distante. Lá vivem Tsumi e Daiji, dois jovens que se encontram por acaso numa noite de Natal. Tsumi sonha em ser um mega-astro da música pop como seu ídolo, Muyami Murasaki.
Daiji, por sua vez, sonha em ter uma vida comum longe de Muyami. Sem imaginar que Daiji é filho de Muyami e que está fugindo dele, Tsumi ajuda seu novo amigo, mas na fuga, algo misterioso acontece: os dois se deparam com um vitral fantasma que mostra um futuro de desgraça para ambos. Sem ter ideia do que fazer, Daiji e Tsumi resolvem lutar para que aquela visão não aconteça. Porém, logo percebem que não será nada fácil, pois estão amaldiçoados pelo vitral.
Neste terceiro volume, Muyami continua a fingir que Daiji está viajando e vai com Tayou а festa de Reveillon de Hasami num iate de luxo. Enquanto isso, Tsumi precisa salvar o show da BadNews com seu talento! Mas novamente tudo dá errado por causa do problema de saúde de Higa. Daiji, então, surpreende a todos salvando o show. Com isso, Midore tem uma ideia brilhante que pode garantir o sucesso no concurso da gravadora Saizan. Apуs o show, Tsumi e Daiji finalmente se entregam ao sentimento que tкm um pelo outro, mas a maldição do Vitral começa a se manifestar na vida deles. Hasami descobre as mentiras de Muyami e os dois entram em confronto fatal.
Com roteiro e desenhos de Shirubana, do Futago Estúdio, Vitral é o primeiro mangá do gкnero BL (Boy Lovers) totalmente produzido no Brasil e no melhor estilo dos quadrinhos japoneses.

Vitral – Vol 3 – Shirubana

Por favor, compartilhe este livroShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A informação nesta página está disponível apenas para referência.
Você pode comprar ou baixar este livro online - amazon.com.br